o rei da montanha No Further um Mistério

A headlamp (lanterna do cabeça), de que NÃO consta no kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve manter-se funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só Seroada visíveis usando o emprego da lanterna.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste não se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

- Este atleta deverá apresentar RG pelo instante da retirada do chip e, caso solicitado, durante a premiação; - Pelo caso do retirada por terceiros, este mesmo deverá apresentar autorização para retirada qual ficará retida com a organização.

Parágrafo único: O local DE largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo do inscrições até o preenchimento DE vagas restantes.

Isento rasura ou alterações, durante toda a realizaçãeste da prova, sendo passíveis do desclassificaçãeste os participantes qual não cumprirem esta exigência.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

Só que pra deter este cinturão e este mundo a seus pé especialmentes, é só usando este inimigo nocauteado e o juiz contando 10.

Após a prova, será emitida a listagem provisória do efeitos. Caso haja discordância do o rei da montanha resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou nãeste do erro.

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

O Rei da Montanha é um Destes superiores eventos por trail running e montain bike do País do futebol. Atendendo todos os níveis de atletas, nossas provas sãeste perfeitas de modo a quem deseja se aventurar na montanha através primeira vez, saiba como de modo a ESTES melhores atletas especializados do país.

Nunca masoquista quer ser este pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

A classificação se dará pelo tempo bruto de modo a geral 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Pelo o rei da montanha ato da inscrição este atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste regulamento e afirmando que:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *